sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Beatbass High Tech


O BBHT surgiu em Volta Redonda, em 2005, tendo como primeira produção o disco Dias de Luta, Noites de Amor, do rapper João Xavi, de São João de Meriti (RJ). Além da produção, Raphael e Pablo faziam parte da banda que acompanhava o artista. Logo mais, em 2007, sai o segundo disco de Xavi, o Alta Fidelidade, e mais lugares surgiram para apresentações.

Um ano depois, em 2008, partiram em tour com seis shows pela Europa passando por Alemanha, França e Inglaterra. Após a turnê rolou um show no Festival Mola, no Circo Voador, e o último, na Audio Rebel. Além do trabalho com Xavi, entre 2006 a 2008, produziram músicas para Lelin, Tom, Pevirguladez, La Santa Mafia e assinaram em 2012 a produção do disco O Templo não Para, da banda Miami Bros.

Hoje o BeatBass High Tech trabalha com produções musicais, discotecagens, podcasts para web e constrói o primeiro disco, Luzes Sonoras. O álbum de estreia – com Raphael Garcêz no violão e voz, Pablo Duca na bateria, conta com o apoio de alguns músicos da banda Amplexos - Guga na guitarra, Polito no baixo, Tolen na percussão e Martché nos teclados - e de Jorge Luiz Almeida, do estúdio Caos & Vitrola, que também assina a produção.

Um comentário: